Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Casamento divertido: Bikes, mais bikes e um colorido intenso.

Amo casamentos divertidos, com noivos animados, estes tinham bastante ânimo e uma paixão em comum: pedalar! então, claro que as bicicletas foram usadas como inspiração e fizeram toda diferença.
Para dar a intensidade necessária : cores vibrantes.
O local escolhido foi o Espaço Lilló.
Quando recebi as fotos feitas pela Silvia Santana, meu coração disparou! as lentes captaram  a essência de tudo, por isso sou e sempre serei defensora de que a decoração deve favorecer as fotos e o profissional escolhido para fotografar, tem que ser excelente, pois só nas fotos os noivos conseguem ver como ficaram todos os detalhes e serão a lembrança eterna deste dia!
Quem orquestrou tudo no dia foia a equipe da Alê Loureiro.

Na entrada os convidados conferiam que estavam no lugar certo:



A cerimônia aconteceu lá mesmo, usamos uma passadeira de esteira, gipso-fila, mini margaridas e bikes de cipó e lanternas de jardim ficou assim:






Esta área após a cerimônia foi remontada com mais mesas de jantar.

A mesa de bolo e doces, estava com um bolo liiindo e o topo então nem se fala... doces delícia e vários outros mimos:








A mesa dos convidados receberam sousplat de vime, cardápio em papel craft e uma flor em cada guardanapo, as flores estavam em garrafas que a noiva conseguiu coletar, que receberam uma cinta de renda e um detalhe de ráfia e pequenos copos de velas.









A árvore do local foi decorada com copos de velas, peninha desta não tenho fotos..

Os bem casados e as lembranças ( vasinhos e sementes em saquinhos de juta) foram dispostos em caixas de feira suspensas:




Outros detalhes completaram a beleza deste casamento, a roupa da daminha own! o vestido da noiva , MARA!!!! as abotoaduras do noivo e o bouquet intenso, elegante mas ousado com as suculentas:







Este trabalho foi demais! AMEI, simples assim!










Nenhum comentário:

Postar um comentário